Sobre Nós
Criada em 2007, com uma visão diferente acerca do gerenciamento de informação, a empresa moldou sua própria maneira de fazer com que a informação chegue íntegra ao destino necessário em tempo hábil, ainda hoje o nosso maior diferencial. Nosso trabalho é realizado em torno dos seguintes objetivos:
  • Conquistar a melhor qualidade em nossos produtos
  • Criar novos padrões
  • Previsibilidade e consistência em produções dentro do prazo
  • Utilizar tecnologia, ferramentas e processos avançados, assim como recursos internos e externos na execução do projeto
  • Garantir a continuidade do processo de produção

Contando com uma estrutura eficiente, equipe de colaboradores treinados e preparados, com equipamentos de ponta, seu produto será entregue dentro do prazo e com altíssima qualidade.
Página 1
Sobre Nós
Trabalhando inteiramente sob demanda, garantimos aos nossos clientes processos que se adequem à sua realidade, agilizando a execução do serviço, sem redundância de produto e desperdício de materiais. Com foco em processos automatizados, a partir do desenvolvimento de aplicativos de processamento de dados assim como padronização de arquivos, nossos projetos necessitam ser elaborados uma única vez, e servirão de layout para futuros pedidos. A partir daí, alterações serão feitas apenas quando necessárias ou requisitadas pelo cliente. Somadas, a automatização e a padronização aceleram a execução do trabalho e aumentam a eficácia do processo.
Observe o fluxograma abaixo e passe o mouse sobre cada item para saber mais sobre o processo.
Análise do Projeto
A análise do projeto é o primeiro passo do processo de padronização, contemplando, junto ao cliente, as necessidades, carências e regras de negócios para que o processo de desenvolvimento possa ser preciso no seu propósito.
Desenvolvimento do Projeto
Uma vez que as metas já estão estabelecidas, inicia-se o processo de desenvolvimento do projeto, onde vai ocorrer a implementação da ferramenta e acordo com as necessidades do cliente.
Layout Padronizado + Dados Dinâmicos
Com o layout pronto e os dados processados, os dois finalmente são unidos para complementar o que virá a ser o produto final. Neste processo, a equipe de testes entra em ação, a fim de identificar possíveis inconsistências no projeto.
Produção
Uma vez que o arquivo final do produto esteja pronto e livre de falhas, este é enviado imediatamente para a produção.
Novo Pedido
Com o projeto concluído, testado e validado pelos setores responsáveis, o recebimento dos dados e a geração das informações se torna um processo 100% seguro e automatizado, logo, quaisquer novos pedidos são atendidos rapidamente. A partir de agora, mudanças serão feitas apenas sob requerimento do cliente ou para fins de aprimoramento.

Dispomos, também, de ferramentas que otimizam a identificação de falhas e o reparo das mesmas antes do processo produtivo começar. Damos enorme valor à digitalização da informação, tanto para os nossos clientes quanto para os seus clientes. Sendo assim, disponibilizamos ferramentas online através do nosso website para que nosso cliente possa ficar a par do processo, assim como fazer transferência de arquivos para produção.
Somos um grupo disposto a levar a sua informação da melhor maneira possível.
Página 2
Serviços e Especificações Técnicas - Impressão Dinâmica
Este processo consiste na criação de um projeto de impressão dinâmica adequada às características de cada produto do cliente, inteiramente compatível com dados variáveis, contando com impressões simplex (frente) ou duplex (frente e verso), em um processo completamente versátil, capaz de produzir os mais variados tipos de documento. Passe o mouse sobre os itens abaixo para visualizar um exemplo.
  • Balancetes contábeis
  • Boletos bancários
  • Carnês
  • Livros
  • Comprovantes de pagamento
  • Mala direta
  • Relatórios Gerenciais

A linha de produção conta com as mais modernas impressoras a laser, inkjet e offset, garantindo alta capacidade de produção e precisão com 20.000.000 de imagens em alta resolução mensais.
Página 3
Serviços e Especificações Técnicas - Personalização de Cartões
A personalização de cartões em PVC se dá pela impressão por termotransferência, frente e verso. Com total suporte a dados dinâmicos e layout fixo, as possibilidades de uso para os cartões personalizados são abrangentes, podendo ir desde simples carteirinhas de identificação até crachás com informações pessoais e identificação eletrônica, através de inserção de dados por tarja magnética.
Seguindo a mesma premissa, a personalização de cartão também é agilizada pela padronização do processo, fazendo alterações no layout apenas quando necessário.
  • Carteirinhas termo-impressas
  • Tarja magnética
  • Personalização frente e verso
  • Layout padronizado
  • Total compatibilidade com dados variáveis

Além da qualidade de impressão, a capacidade nominal de 60.000 personalizações diárias promete um serviço rápido sem comprometer o produto final.
Página 4
Serviços e Especificações Técnicas - Acabamento
Após a produção, o produto vai passar por um meticuloso processo de acabamento, onde vai receber a última camada de trabalho para chegar à sua forma final. Atualmente sustentamos uma capacidade nominal de 500.000 itens finalizados mensalmente.
Dentre os métodos de acabamento, disponibilizamos:
  • Autoenvelope
  • Hotmelt
  • Brochura
  • Canoa (Grampo)
  • Shrinking

Página 5
Serviços e Especificações Técnicas - Logística e Expedição
Com o produto finalizado, este passará por um rigoroso controle de qualidade, que retorna as unidades insatisfatórias ao padrão para reprodução. Garantida a qualidade do produto, ele será encaminhando para expedição, onde cada destino será corretamente atribuido ao produto, evitando que eles sejam enviados para o endereço errado. O produto, então, é mandado para postagem.Possuímos uma parceria com a Agência de Correios Franqueada, AGF-Nova Brasil, contando com frota própria disponível para o transporte.

Após a expedição dos itens, aqueles que retornarem à caixa postal terão seus códigos de barras registrados pelo nosso sistema SRP (Sistema de Reintegração Postal) acessível ao cliente, onde poderá ser corrigido o erro de postagem (Endereço, remetente, etc.) e o item, então, é reintegrado para expedição novamente, sem a necessidade de produzir outro.
Página 6
Serviços e Especificações Técnicas - Ferramentas Online
Além da nossa preocupação de levar a sua informação de maneira eficaz, julgamos essencial levar a nossa informação a você. Por isso, desenvolvemos ferramentas extremamente úteis, disponíveis através do nosso website, com a finalidade de aumentar a nossa interação para garantir uma satisfação ainda maior. Atualmente, possuímos quatro ferramentas disponíveis para o uso do cliente, que estão listadas e explicadas abaixo, mas estamos sempre pensando em novas maneiras de aumentar a interatividade e cooperação para gerar melhores resultados.
  • Sistema de Reintegração Postal: O SRP registra todos os itens postados que podem retornar por uma variedade de motivos. No sistema, o item poderá ter seu erro corrigido e será reintegrado para a postagem sem a necessidade de produzí-lo novamente.

  • Sistema de Registro de Caixas e Documentos: Um sistema de guarda de documentos, o SRCD permite o registro de caixas de documentos para aqueles que não possuem espaço físico poderem nos enviar a caixa para guardar. Desta forma, o cliente poderá registrar quais documentos estarão em uma determinada caixa, e uma etiqueta será gerada para identificação, podendo o documento ser requisitado a qualquer momento.

  • Protocolo de Transferência de Arquivos: Como lidamos diariamente com grandes quantidades de informação, desenvolvemos um sistema simples e rápido de transferência para que o cliente possa nos enviar os arquivos necessários com mais facilidade e sem as limitações impostas por servidores de e-mail.

  • Atendimento em Tempo Real: Sabemos da importância da comunicação, e pensando em, novamente, facilitar os meios, disponibilizamos uma ferramenta de contato online em tempo real com nossos representantes através de um mensageiro instantâneo, para que o cliente possa entrar em contato conosco da maneira como preferir, seja por telefone, e-mail ou mensagens instantâneas.

Página 7
O Nosso Objetivo
Nossos clientes atuam nas mais diversas áreas, dentre elas seguros de saúde, imobilárias, empresas de contabilidade, entre outras de grupos mais abrangentes de segmentos. Isso nos fez desenvolver um processo que seja versátil, se adequando aos mais variados propósitos, e podemos garantir que, qualquer que seja sua necessidade, nosso processo poderá ser adaptar para obter sempre o resultado desejado.


Temos o compromisso de sempre estar dentro do prazo sem comprometer a qualidade dos nossos serviços, trabalhando para ter certeza de que o resultado será mais do que satisfatório, mesmo sob condições adversas. É um objetivo contínuo que temos conquistado há anos e, ainda, não nos contentamos. Nossa cultura é de crescimento e aprimoramento, e, assim, vamos continuar buscando e desenvolvendo maneiras novas de fazer o que já fazemos; levar sua informação dá melhor maneira possível.


Retornar ao Home | Informações de Contato